Paginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Caraúbas: durante assalto a mercadinho, dupla troca tiros com a PM, e um dos assaltantes acaba morto.


Na manhã desta sexta-feira (29/04), aconteceu um assalto no Mercadinho O Esquinão Rede 10, localizado no centro da cidade de Caraúbas / RN, onde na troca de tiros entres os assaltantes e a PM, um dos acusados acabou morto.

O assalto ao mercadinho estava sendo praticado por dois elementos, quando os mesmos foram surpreendidos com a chegada de uma equipe da PM. Um dos elementos conseguiu fugir, e o outro acabou baleado, e não resistindo aos ferimentos, veio a óbito no local.

Segundo informações da polícia, o assaltante que acabou falecendo na troca de tiros, foi identificado por Wendson Costa, natural de Umarizal, e que se encontrava foragido da cadeia pública de Caraúbas, desde do ultimo dia 5 de março, do corrente ano.

A ação criminosa foi comunicada a policia por um popular que viu a ação criminosa, e informou aos PMs, que rapidamente chegou imediatamente ao local, e já foram recebidos a bala. Segundo a policia o outro acusado do assalto também saiu baleado, mas este roubou uma moto em uma oficina e conseguiu fugir.

Uma equipe do ITEP de Mossoró esteve no local para recolher o corpo, e encaminha-lo para a sede do órgão.

Mais Imagens





*com informações e imagens do site Icem Caraúbas

Blog F5 Apodi