Paginas

sábado, 6 de junho de 2015

RN: Suspeito de estar morto em túnel de Alcaçuz é preso na PB após assaltop




A Polícia Militar prendeu o detento suspeito de ter sido soterrado em desabamento de túnel na Penitenciária de Alcaçuz, na manhã do último sábado (30/05).

Anderson Carlos Inácio do Nascimento de 35 anos, mais conhecido como “Negão”, foi detido na tarde desta sexta-feira (05) após um assalto a uma padaria na cidade de Santa Rita, na região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. 

De acordo com o coronel PM Júlio César, comandante do Batalhão de Santa Rita, a polícia fazia uma operação para prender dois criminosos suspeitos de assalto aos Correios da cidade de Espírito Santo, também na Paraíba, quando se deparou com o fugitivo em atitude suspeita dentro de um canavial. 

Levado à delegacia para investigação, o suspeito confessou que teria assaltado uma padaria na zona rural do município com uma pistola de brinquedo e que era foragido da Justiça do Rio Grande do Norte. Ele revelou ainda que conseguiu chegar ao estado paraibano por dentro do mato.

Anderson Carlos estava sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros dentro de um túnel na Penitenciária de Alcaçuz. 

A Coordenadoria de Administração Penitenciária do RN (Coape) suspeitava que o mesmo tivesse morrido enquanto tentava fugir pelo túnel que desabou.


Fonte: mossorohoje.com.br