(Foto: Marcos Gil)
Na noite da última quinta-feira (19/03), equipes das polícias militar e civil, se uniram em uma operação denominada " Noite Segura ", com objetivo de apreender drogas e armas, como também inibir os assaltos que vem ocorrendo com frequência na cidade de Apodi.
As equipe da PM foram coordenadas pelo Tenente Júlio Batista, e contou com uma equipe de Rádio Patrulha, DPM de Rodolfo Fernandes, e do GTO. Já a equipe da policia civil foi coordenada pelo Delegado Renato Oliveira, e contou com uma equipe de agentes que foram para a rua ajudar nas abordagens, e outra equipe que ficou de prontidão na DP, para caso houvesse um flagrante o mesmo pudesse ser feito em Apodi.
Segundo informações dos coordenadores da operação, foram abordadas cerca de 90 pessoas no total, estas foram abordadas nas mais diversas áreas da cidade, incluindo o distrito de Soledade, u m dos locais onde vem aumentando o índice de violência.
A maioria do efetivo que compôs essa operação eram de policiais que mesmo de folga se voluntariaram, mesmo sem remuneração, para tentar frear essa onda de pequenos assaltos, que devido o mal uso das redes sociais, esta deixando a população em pânico.
"Tirei do dia de hoje algumas horas para prestar um serviço voluntário na minha cidade, onde o pagamento que espero seja uma cidade mais segura, com a população voltando para dua rotina de cidade pacata ", relatou um dos pms que se dispuseram a integrar a operação.
F5 Apodi