Paginas

domingo, 29 de maio de 2016

Paraná / RN: motoqueiro morre ao colidir em viatura da PM.

(Foto: Cedida / Blog Nosso Paraná)

Na tarde do ultimo sábado (28/05), por volta das 16:40hs, o agricultor José Luís Neto, 35 anos, trafegava pilotando uma motocicleta pela rodovia estadual 117, na zona rural do município de Paraná / RN, quando colidiu com uma viatura da Polícia Militar, e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer antes de chegar a unidade hospitalar na cidade de Pau dos Ferros.

 A vítima foi socorrida pelos próprios policiais ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas já deu entrada sem vida. Segundo o subtenente William Andrade, comandante da Polícia Militar do município, os policiais estavam seguindo até a comunidade de Caiçara, a 6 km da zona urbana, para realizar a patrulha de rotina, quando o agricultor invadiu a contramão em sua moto e bateu na lateral da viatura. Com o impacto, José Luís foi violentamente arremessado contra a pista e sofreu graves ferimentos.

Segundo o Subtente Andrade, a indícios que o agricultor estava embriagado. “Antes do acidente, o pessoal da comunidade disse que viu ele fazendo zigue­zague na pista, como se estivesse sem equilíbrio”, informou. A viatura da PM ficou completamente destruída e foi removida para a sede do 7º Batalhão em Pau dos Ferros. “Não presta mais para nada”, concluiu o comandante.

*com informações do site Mossoró Hoje


F5 Apodi