Paginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Apodi: bando armado tenta estourar caixa eletrônico do banco do brasil.


 
Agencia do Banco do Brasil de Apodi

Por volta das 13:00hs da tarde deste domingo (04/11/2012), um grupo formado por 06 elementos fortemente armados com fuzis, tentara arrombar um caixa eletrônico, da agencia do Banco do Brasil de Apodi.

Caixa Eletrônico Danificado

Segundo informações, um popular foi ate a agência para fazer uma movimentação financeira e chegando lá foi surpreendido pelo grupo que executava a ação, de arrombamento de um dos caixas eletrônico. O mesmo foi feito refém e liberado logo depois da saída dos mesmos, que não conseguiram furar um dos caixas e chegar até o dinheiro.

Os mesmos usaram um maçarico e um pé de cabra, e também tinham um rádio amador, que poderia estar na freqüência da policia.

Nesse momento várias viaturas do RN e CE estão realizando diligencias em toda a região oeste do estado, principalmente na chapada do Apodi na tentativa de encontrar os meliantes.

As informações que circulam na cidade, dão conta que o bando armado fugiu em um carro de cor prata, e provavelmente do modelo Corolla ou Honda Civic. 

Qualquer informação que possa levar a policia a este grupo pode ser feita de forma anônima pelos telefones (84) 3333-2332 / 3333-2737/ 190, que a mesma será checada e sua identidade preservada.