Paginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Felipe Guerra: jovens são flagrados pela PM consumindo drogas no interior de ginásio de esporte.

Ginásio onde os jovens foram flagrados (Foto: PM de Felipe Guerra)

No final da manhã da ultima terça-feira (09/06), uma equipe da policia militar da cidade de Felipe Guerra, composta pelo Cabo Geilson e o Soldado Venilson, receberam uma denuncia que no interior de um ginásio de esportes, localizado na Avenida Miraselva, havia alguns jovens fazendo uso de drogas, e a equipe ao chegar no local indicado, constatou a veracidade da denuncia.

Segundo a PM,eram quatro adolescentes, sendo dois menores de idade, e os mesmo estavam portando uma pequena quantidade de Maconha, e os mesmos relataram aos policiais que são usuários e que aproveitaram o local que estava vazio para fazer uso do entorpecente.

Os jovens foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Policia Civil, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

O Destacamento de Policia Militar de Felipe Guerra é atualmente comandado pelo Sargento Delgineto, e este vêm realizando um bom trabalho com seus policiais, que tem o objetivo de identificar e prender as pessoas que estão comercializando drogas naquele município. O mesmo pede a população que denuncie, pois só através destas, será possível prender os acusados. O telefone para qualquer tipo de denuncia é o (84) 99652-7855.  

BLOG F5 APODI