Paginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ipanguançu / RN: quadrilha fortemente armada explode a agência do Banco do Brasil da cidade.


Na madrugada desta quarta-feira (06/07), por volta de 01h50m, a Central de Operações da Policia Militar de Assu, recebeu uma ligação informando que a agência do Banco do Brasil, da cidade de Ipanguaçu, havia sido estourada por bandidos fortemente armados, e que na ação criminosa teriam sidos utilizados, um veículo do modelo HONDA CIVIC, e uma PAJERO.

A estrutura física do prédio ficou bastante comprometida e parcialmente destruída. Mesmo com todo o estrago feita na agência, a quadrilha só conseguiu detonar um caixa eletrônico,  e aparentemente, não conseguiram levar nada deste.

Equipes da policia militar fizeram diligencias na tentativa de localizar os acusados desta ação criminosa, mas ate o momento não obtiveram êxito.

Populares informaram que dois elementos do bando dispararam contra o prédio onde funciona a Delegacia de Polícia Civil e o Destacamento da PM.

Os criminosos na fuga saíram atirando em vários locais da cidade, como forma de amedrontar os moradores. A fachada da loja Bicho de Pé, foi um dos alvos da quadrilha.

Mais Imagens





*com informações e imagens do site Focoelho.com


F5 Apodi