Paginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Apodi: policia prende 3 elementos acusados de roubo na cidade.

IMG_20160801_125338686
Jose Anderson e Laercio (Foto: O vale do Apodi)

Na manhã desta segunda-feira (01/08), uma operação envolvendo as policias militar e civil, prenderam três jovens acusados de estarem praticando roubo na cidade de Apodi / RN. 

Os indivíduos presos foram identificados com os autores do roubo a pessoa, registrado na noite do ultimo domingo (31/07), onde foram levados dois aparelhos celular, e um cordão de ouro, das vitimas.

Segundo informações da policia, na noite de domingo, os autores do roubo já teriam sido identificados, e já teria sido feita diligencias na tentativa de prende-los, mas infelizmente os mesmos conseguiram escapar, e que na manhã de hoje foi montada a operação que teve exito, conseguindo prender os acusados e recuperar os pertences levados da vitima. 

Entre os presos na manhã de hoje, estão os ex-presidiários Jose Laercio da Silva Alves, 24 anos, morador do Distrito de Soledade,   e Jose Anderson Souza, 20 anos, morador do Bairro Malvinas, e um jovem de 17 anos.

Segundo a policia, quem teria praticado o assalto no domingo, teria sido Laercio e um jovem de 17 anos, e os mesmos teriam vendido os celulares e o cordão de ouro, a pessoa de Jose Anderson Souza, pela quantia de R$ 450,00 reais.

Laercio e o Jovem de 17 anos, foram preso no Distrito de Soledade, na Chapada do Apodi, e o Anderson Souza, “Dedezinho”, foi preso na periferia de Apodi, em posse dos produtos roubado.

Os dois acusados que são maiores de idade, foram autuados e estão presos no CDP de Apodi, a disposição da justiça, e o jovem de 17 anos, foi liberado.

F5 Apodi