Paginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

RN: Governo do Estado abre concurso com 571 vagas para agentes penitenciários.

Resultado de imagem para RN: Governo do Estado abre concurso com 571 vagas para agentes penitenciários.


Na tarde da ultima terça-­feira (23/05), o edital para o concurso dos agentes penitenciários do Rio Grande do Norte foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) edição desta quarta, 24.

Veja edital AQUI

O certame oferta 571 vagas para agentes penitenciários, sendo 451 para homens e 120 para mulheres. Para se candidatar é preciso ter nível Superior. A remuneração é de R$ 3.153,74.



O concurso acontecerá nas seguintes etapas: Prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório; Teste de aptidão física, de caráter eliminatório; Avaliação de Aptdião Psicológica Vocacionada, de caráter eliminatório; Exame Toxicológico, de caráter eliminatório; Investigação Social, de caráter eliminatório; e Curso de Formação de Agente Penitenciário.

A prova escrita será realizada em Mossoró e Natal. As inscrições começam às 14h desta quarta-­feira (24/05), e vão até às 16h do dia 22 de junho de 2017. Taxa de inscrição é R$ 100.

O candidato pode pedir isenção da taxa de inscrição até o dia 29 de maio através de requerimento disponível no site. O concurso é organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional Cultural Assitencial Nacional (IDECAN). Inscrições e novas informações podem ser visualizadas no site www.idecan.org.br


Fonte: Mossoro Hoje