Paginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PM de Itaú recupera moto roubada em Mossoró





Através de um trabalho de patrulhamento intensivo na cidade de Itaú que está sendo realizado pelo comandante do destacamento, Sgt. Ivanildo, hoje (26/10) a polícia estava na rua quando se deparou com um cidadão em atitude suspeita e resolveu Aborda-lo, o mesmo trafegava em uma motocicleta tipo Honda CG 150 Titan de cor vermelha e placa MYT 3107, que ao ser verificada no sistema foi constatada que a mesma tem queixa de furto.
Quando foi questionado sobre o assunto o menor J.L.R de 16 anos de idade disse a polícia que foi ele mesmo que furtou a moto na cidade de Mossoró, "Foi só para dar um rolé" afirmou o acusado.
O menor e o veículo foram conduzidos até a delegacia de policia civil de Apodi para que sejam tomadas as devidas providências.

Segundo Sgt. Ivanildo, alguns elementos estão praticando delitos nas cidades vizinhas e tentando se refugiar em Itaú, porem ele afirmou que a intensificação do policiamento na cidade será um trabalho constante, no intuito de inibir esse tipo de ação e deter os criminosos

Parabéns aos policiais que participaram da ação, são eles: Sd. Ranilson e Sd. Magnaldo e ao comandante do destacamento o Sgt. Ivanildo que desde que assumiu o cargo está realizando um excelente trabalho.

Fonte: Plantão Apodi