Paginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Apodi: homem é encontrado morto na Chapada.

Local onde foi encontrado o corpo

Na tarde da ultima terça-feira (27/01), por volta das 16:00hs, , a Central de Operações da Policia Militar, sediada na cidade de Apodi, recebeu uma denúncia de que havia o corpo de um homem morto numa estrada carroçável que liga o Sítio Bregueço ao Assentamento Pau dos Ferros, na região da Chapada, zona rural de Apodi /RN.

Uma equipe do GTO foi até o local, onde constatou a veracidade da informação. Segundo os policiais que foram ao local, aparentemente a vítima foi executada por arma de fogo, e ao lado do cadáver, havia os documentos pessoais que identificaram a vitima como sendo a pessoa de Maxuel Vital Roberto, de 24 anos de idade, natural de Marcelino Vieira-RN, mas residente na cidade de Mossoró.

Segundo informações repassadas por moradores aos policiais, os mesmos disseram ter visto passar um veiculo Fiat Uno, de cor prata, e após alguns minutos foram ouvidos alguns tiros, e em seguida o carro retornou acompanhado de duas motocicletas em alta velocidade. Segundo os moradores, o carro e as motocicletas são desconhecidos.

A policia acredita que o local foi apenas foi escolhido para execução e desova da vítima, tendo em vista a mesma não ser da região. O caso será investigado pela delegacia de policia civil, que tem como delegado titular o bacharel Renato Oliveira.

Mais Imagens



Tatuagem de um palhaço nas costas da vitima

Documento da vitima


*com informações e imagens do site sentinelas do Apodi.

BLOG F5 APODI