Paginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

RN: Ex–policial acusado de matar amante em São Paulo é preso.

Ronen Wilson Panta Bispo, de 41 anos (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
Ronen Wilson Panta Bispo, de 41 anos
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)


Na ultima segunda-feira (23/02), um ex-policial militar, condenado a seis anos por matar a tiros a amante, crime ocorrido em novembro de 1999 em um bar de São Vicente, cidade do interior paulista, foi preso  em Goianinha, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal.

Ronen Wilson Panta Bispo, de 41 anos, é natural da cidade de Pacatuba, em Sergipe. Foragido da Justiça, ele morava em Goianinha há sete anos, e trabalhava como segurança de um condomínio residencial na praia da Pipa, no litoral de Tibau do Sul.

Segundo a Polícia Civil potiguar, o ex-PM foi detido por força de um mandado de prisão. O assassinato aconteceu após uma briga, ocasião na qual a mulher teria tentado desarmar o policial. Maria Eunice Alves dos Santos levou três tiros. Um deles a atingiu nas costas. Na época, segundo as investigações, Ronen estava fardado e aparentemente embriagado. O acusado admitiu o crime, alegando que estava bêbado. 

Ainda de acordo com informações da polícia potiguar, o ex-PM foi condenado a seis anos de prisão no regime semiaberto, mas deixou de se apresentar ao presídio para passar as noites e acabou considerado foragido.


Fonte: G1 RN