Paginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mossoró: Dois irmãos foram presos acusados de rouba agente penitenciário.




A central de operações da Policia Militar registrou na tarde de Domingo 02 de Dezembro de 2012, a prisão de dois indivíduos após uma possível tentativa de assalto no trevo que dá acesso a cidade de Baraúna. 

Segundo informações colhidas na delegacia, Francisco Osaías da Silva Oliveira, 29 anos de idade, e seu irmão Tedy Pablo de Freitas, 24 anos de idade, moradores do Bairro Sumaré, estavam em uma pop preta de placa NNQ 8136 no trevo que dá acesso a cidade de Baraúna e abordaram dois agentes penitenciários que estavam em um Uno Mile e vinham na RN 015 no sentido Baraúna – Mossoró. 


Segundo o agente, no cruzamento, o garupa saltou da moto e seguiu em direção ao carro. O agente sacou a arma mas foi rendido e espancado pelos indivíduos. O outro agente penitenciário que estava como passageiro e desarmado conseguiu correr e acionou a Policia Militar.

Osaías e Pablo fugiram levando a arma. Os agentes seguiram os dois e ao chegar próximo ao Banco do Brasil na Avenida Felipe Camarão uma viatura da Policia Militar interceptou e prendeu os indivíduos, na abordagem um deles tentou se desfazer da arma.



Os dois irmãos foram conduzidos a Delegacia de plantão e apresentados ao delegado Dr. Edvan de Queiroz. 

O advogado que representa os dois irmãos contesta a informação. Segundo ele houve uma discussão de transito entre os envolvidos e numa tentativa de defesa, um dos irmãos tomou a arma da mão do agente e os dois fugiram levando a arma. O advogado disse ainda que os irmãos também pensaram se tratar de um assalto quando viram a arma.