Paginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Natal: Assaltante atira na polícia e acaba morto


Wagner da Silva

Um jovem de 18 anos morreu no final da manhã desta terça-feira (11), após ser cercado por uma guarnição da polícia militar a tiros. Wagner da Silva, mais conhecido como Wagner boca de chiclete, tinha acabado de cometer um assalto, em um ônibus da linha 36, no bairro de Lagoa Nova. O acuado estava acompanhado de um comparsa e usava um revólver calibre 38. De acordo com o tenente Ulissses, do Batalhão de Choqe, os acusados subiram no coletivo na altura da avenida Amintas Barros e anunciaram o assalto imediatamente, levando dinheiro e pertences dos passageiros e do motorista. Em seguida a dupla fugiu em direção a comunidade e Areinha, também em Lagoa Nova, mas foi perseguida por uma equipe da BPChoque que fazia um patrulhamento no local. 

"No momento da nossa chegada fomos recebidos a bala. O Wagner, quando viu o policial na sua frente, sacou um revólver e atirou. O nosso policial teve que revidar", disse.

O comparsa do Wagner foi identificado como sendo Thiago Franklin da Silva, de 26 anos. O acusado disse a reportagem do Portal BO que não participou do assalto e não conhecia o morto. Thiago foi levado para a delegacia da polícia civil e o corpo de Wagner removido para o ITEP onde será necropsicado e em seguida liberado para o sepultamento.