Paginas

sábado, 20 de abril de 2013

Apodi: Comunidade do Sitio Retiro Registra Chuva Superior a 200 milímetros.


Sitio Retiro hoje (20/04/2013) pela manhã. 
Foto: Marilsa Freitas (Facebook)

A região oeste do RN, uma das mais afetadas com os efeitos da estiagem, foi agraciada com uma chuva que atingiu varias cidades, entre elas Apodi, Felipe Guerra, Itaú, com uma chuva que teve duração de mais de 12 horas, pois esta iniciou-se por volta das 21:00 horas da noite desta sexta-feira (19/04/2013), e terminando por volta das 09:30 horas da manha de sábado(20/04/2013).

Em algumas cidades, como em Apodi, foi registrado mais 200 milímetros de precipitação, Como na Fazendo do Senhor Joca Líbano, no Sitio Retiro, na região da areia. 

A intensidade da chuva foi tanta, na região da areia, que por mais uma vez a ponte, localizada no Sitio Barra, teve suas cabeceiras rompida pelas águas.



Local onde a ponte foi rompida

Varias autoridades do município, entre elas a Vereadora Soneth Ferreira, o Prefeito em Exercício Jose Maria, e o Secretario de Obras Samuel Nogueira, estiveram no local, onde antes exista a ponte, na tentativa de executar alguma medida para reconstruí - la o mais rápido possível, visto que está é o principal acesso dos moradores, com a área urbana de Apodi.

Muitas outras cidades da região também registrara chuvas superior a 100 milímetros  como a cidade de Itaú que registrou chuva superior a 110 milímetros na sua área urbana.

Foto: Bruno Morais

Foto: Bom de mais friozinho gostoso ! Kkkkk resaca kkkkk
Cidade de Apodi ontem a Noite