Paginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Apodi: policia militar prende jovem com um quilo de maconha.

Droga aprendida (Foto: PM de Apodi)

Na noite desta quarta-feira (03/09), por volta das 21:30hs, foi preso pela policia militar o jovem conhecido por Elviro Junior, 20 anos, portando um tablete de maconha de aproximadamente um quilo, e cerca de R$ 1.350,00 reais em espécie.

O acusado foi preso em uma das Blitz itinerantes, realizadas por equipes da Radio Patrulha, CPRE, e GTO na RN 233, no trecho entre as cidade de Apodi / Caraúbas, mais precisamente no Sitio Lagoa Rasa, zona rural de Apodi / RN.

Segundo informações da policia militar, o acusado trafegava pela rodovia em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, e transportava a droga em uma mochila, o que chamou atenção dos policiais, haja vista que durante a abordagem a droga foi logo encontrada, o que comprova a ousadia do acusado.

O acusado estava trafegando com destino a cidade de Caraubas, onde os PM´s acreditam que ia ser entregue a droga, e sobre a quantia de dinheiro encontrada com o acusado, a policia acredita ser fruto da venda de parte da droga. “acreditamos que o acusado já teria feito uma venda de droga, pouco antes de ser preso”, relatou um PM que participou da prisão.

O acusado, juntamente com o material aprendido, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil da cidade de Apodi, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.


BLOG F5 APODI