Paginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ceará: homem morre vitima de disparo de carabina de pressão.

Carabina de pressão

Na tarde do ultimo domingo (28/09/2014), por volta das 14h30min, no Sítio Raposo, Zona Rural de São João do Jaguaribe, ocorreu uma morte por disparo acidental, cuja arma foi uma carabina de pressão CBC, Cal 4.5.

Informações de populares dão conta que a arma é da pessoa de Geraldo Simplício Filho, 50 anos, e o mesmo juntamente com seu sobrinho identificado por Francisco Mateus Pereira, praticava tiro ao alvo, e a pessoa de Manoel Crispim, 45 anos, que estava com sinais de embriagues, tentou tomar a arma de Mateus, e neste momento a arma disparou acidentalmente, atingindo Manoel Crispim na axila.

Manoel foi socorrido para o hospital na sede do município, mas ao resistiu aos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

 A carabina de pressão, juntamente com seu proprietário Geraldo Simplício, foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Tabuleiro do Norte-CE, pela policia militar, onde foram feitos os procedimentos legais. A pessoa de Mateus, que empunhava a arma no momento do disparo, não foi localizado pela polícia.

*com informações do site Limoeiro Plantão Policial.


BLOG F5 APODI