Paginas

domingo, 2 de novembro de 2014

Apodi: Agricultor é morto a golpes de facão em acampamento dos sem terra.


Na noite do ultimo sábado (01/11), por volta das 20:00hs,um agricultor foi morto a golpes de facão, no acampamento dos sem terras Edivan Pinto, localizado as margens da BR-405, na região da chapada, a cerca de 5KM da cidade de Apodi.

A vítima foi identificada como sendo a pessoa de José Paulino Neto, mas conhecido por "Zé Preto", de 58 anos, agricultor e natural de Martins / RN, que teria sido morto a golpes de facão. O acusado do homicídio é a pessoa de Francisco Luiz Filho, mas conhecido por "Lagartão", que após o crime, fugiu com destino ignorado.

Segundo informações repassadas a policia, dizia que a motivação do crime, teria sido uma discussão entre os mesmos, onde após o desentendimento o acusado se armou e executou a vítima, que morreu no local antes mesmo de receber o socorro médico.

Equipes da policia militar realizaram diligências na tentativa de prender o acusado, mas até o momento não obteve êxito. Uma guarnição da Policia Militar isolou a área até a chegada do ITEP, que recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na captura do acusado, denuncie ligando para os telefones: 190 / (84) 3333-2703 / (84) 9677-6004 / (84) 3333-2737. Não precisa se identificar.

Mais Imagens



Vitima: José Paulino Neto



*com informações do site Sentinelas do Apodi.

BLOG F5 APODI