Paginas

sábado, 22 de novembro de 2014

Caicó: criança de 6 anos é baleada no rosto

Criança baleada foi inicialmente atendida no Hospital Regional de Caicó, depois encaminhada para Natal (Foto: Sidney Silva/G1)
(Foto: Sidney Silva/G1)

Na noite desta sexta-feira (21/11), na cidade de Caicó, uma criança de 6 anos foi baleada no rosto. Segundo a Polícia Militar, o alvo dos tiros seria um adolescente de 17 anos que estava de bicicleta, e que também foi atingido. “Os disparos foram efetuados por dois rapazes que fugiram em uma motocicleta”, acrescentou o major Walmery Costa, comandante da PM no município. Os feridos foram socorridos para o hospital.

“Ainda não podemos precisar o estado de saúde da menina nem do rapaz. Ambos estão no hospital regional. A garota, pelo que nos foi comunicado, tem uma bala alojada próximo a um dos olhos. Ela está consciente e foi transferida de ambulância para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal”, acrescentou o major.

Em contato com o G1, o comandante contou que a ocorrência foi registrada por volta das 19h, no bairro Boa Passagem, Zona Norte da cidade. “Dois estavam numa moto. Eles perseguiram o rapaz, que estava de bicicleta. Ao se aproximarem dele, começaram a atirar. Um dos tiros o atingiu. Outro disparo acabou acertando o rosto da menina", afirmou.

Suspeitos presos



Ao realizar buscas pelo bairro, a Polícia Militar conseguiu localizar dois rapazes com as mesmas características dos criminosos. Com eles, foi encontrado um revólver com três munições deflagradas. Ambos foram detidos e levados para a delegacia da cidade. A Polícia Civil informou que já solicitou ao hospital o projétil que será retirado do rosto da criança para que seja feita uma comparação da munição com a arma apreendida.


Fonte: G1 RN.