Paginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

RN: Governo garante pagamento dos funcionários ate as 18:00hs desta terça (30/12)..

Governo garante pagamento dos servidores para esta terça

A Secretaria de Planejamento e Finanças e de Administração informou que o salário dos servidores ativos será creditado até as 18h desta terça-feira (30). 

Os aposentados e pensionistas do Estado tiveram os salários de dezembro creditados nesta sexta-feira (26). Segundo o Governo do Estado, os valores já foram creditados e começaram ser sacados por essa parcela dos beneficiários no meio da tarde.

A governadora Rosalba Ciarlini afirmou que o adiantamento foi possível graças a unificação dos fundos da previdência do estado, aprovado pela Assembleia Legislativa e sancionado na semana passada. "Sempre quis fazer esse gesto por quem tanto trabalhou e merece receber antes, mas não conseguia devido ao defict previdenciário que tínhamos, compensado agora com a unificação dos fundos", disse.

Já os servidores ativos terão os salários creditados no último dia útil de dezembro. Nos últimos meses o Governo precisou fracionar o pagamento dos servidores por causa do deficit de verbas nas contas do Estado.

Fonte: tribunadonorte.com.br