Paginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Severiano Melo: Policia Militar prende dupla minutos depois dos mesmos terem roubado motoneta e espancado um idoso.

Motoneta recuperada pela PM 

Na madrugada deste Domingo(14/12), a Policia Militar da cidade de Severiano Melo sob o comando do Sargento Edésio, recebeu a informação de um assalto na zona rural do município, mas precisamente na estrada carroçável entre as comunidades de São Dimas e Boa vista.

Segundo informações repassadas a policia, dizia que a vítima, um senhor de identidade preservada, estava seguindo numa motocicleta Honda Biz vermelha e placa MYL-1721, em direção ao Sítio Boa Vista onde acontecia uma festa alusiva a padroeira da comunidade, quando em determinado local da estrada, dois elementos atravessaram uma bicicleta obrigando a vítima a parar. Os elementos tomaram a motocicleta e ainda espancaram a vítima e fugiram em sentido ao Sítio Boa Vista.

Diante das informações, a Policia Militar deu início as diligências, e não demorou muito pra localizar e prender em flagrante a dupla na motocicleta, os mesmos estavam nas proximidades do evento que acontecia em Boa Vista. Os elementos foram identificada como Isaías do São Dimas e Antônio Filho das Melancias, indivíduos já conhecidos da policia.



Os elementos juntamente com a motocicleta foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos de praxe.


Fonte: Sentinelas do Apodi