Paginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Russas / CE: Bandidos atacam carros fortes na BR 116, e na fuga fazem família refém.


Na tarde de quarta-feira (14/01), por volta das 16:00hs, no KM 132 da BR 116, próximo à localidade de Pedras,município de Russas, ocorreu uma tentativa de roubo a dois Carros Fortes da Empresa de Transporte de Valores “CORPVS”, os quais após serem atingidos por alguns disparos de arma de fogo, foram seguidos por um veículo Toyota Corola de cor preta, no qual se encontravam 05(cinco) indivíduos.

Os vigilantes  revidaram a ação criminosa, e os suspeitos recuaram e abandonaram e atearam fogo no veículo em que trafegavam, e para continuarem a fuga, os criminosos roubaram uma Caminhonete Hilux de cor prata,pertencente a um comerciante.

Os criminosos fugiram em direção a cidade de Russas. Alguns minutos depois, ainda na BR 116, próximo a entrada do distrito de Barracão, houve um confronto entre policiais e os suspeitos, os quais após intensa troca de tiros abandonaram a Hilux e fugiram se embrenhando na mata.

Passadas algumas horas, depois de um novo confronto com a Polícia, na zona rural de Palhano, os suspeitos fizeram uma família refém e se refugiaram na residência. A casa foi cercada pela Polícia e depois de muita negociação, já no final da noite, por volta das 23h30min, eles se renderam. A partir daí, equipes do Batalhão Especializado, assumiram a ocorrência e conduziram os suspeitos e as vítimas (reféns).

A policia apreendeu grande quantidade de armas e munições  com a quadrilha, são elas 05(cinco) fuzis; 02(duas) pistolas; 01(uma) espingarda calibre 36; várias munições; e explosivos.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para Fortaleza.

Dois dos acusados identificados por Ângelo Marcio Rodrigues, 36 anos, natural de Quixadá,que já responde a procedimentos na justiça pela prática de roubo, e Paulo Sérgio de Oliveira, 31 anos, natural de Quixadá, foram lesionados a bala durante a ação, e logo receberem atendimento médico e foram conduzidos também para Fortaleza.

*com informações do site www.altosantoenoticia.com


BLOG F5 APODI