Paginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Pernambuco: Governo do Estado abre concurso com 1,5 mil vagas para Soldado da PM.


Nesta quinta-feira (10/03), foi divulgado o edital de abertura do Concurso Público que visa contratar profissionais para o cargo de Soldado, da PM PE.

No total são disponibilizadas 1.500 vagas para candidatos de nível médio, que tenham 18 anos completos na data de ingresso na carreira de militar do Estado e, no máximo, 28 na data de inscrição, 1,65m para homens, e 1,60m para mulheres, além de outros requisitos mencionados no edital.

O aluno do Curso de Formação e Habilitação de Praças fará jus, durante o período de curso, à Bolsa-Auxílio de Formação Profissional no valor de R$ 970,42.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br a partir do dia 10 de março de 2016 até às 23h59 do dia 10 de abril de 2016, observado o horário oficial do Estado de Pernambuco. A taxa de participação é de R$ 100,00 e deve ser paga por boleto bancário.

Sob organização do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE), os candidatos vão ser submetidos a Prova Objetiva, Exame de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Exames Médicos, e Investigação Social.

Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data da primeira homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Defesa Social.

*com informações do site glauciapaiva.com


BLOG F5 APODI