Paginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Apodi: Prefeito eleito anuncia comissão de transição.

 
Prefeito Eleito Alan Silveira 

O prefeito eleito em Apodi, Alan Silveira (PMDB), e a vice, Hortência Regalado (PSDB), anunciaram na ultima terça-­feira (18/10), os cinco nomes que farão parte da comissão de transição do governo. O documento foi entregue na sede do poder executivo por volta das 12h15 da tarde.

Tratam-­se de Genilson Pereira Gurgel, Marlice Lopes de Oliveira, Antônio de Souza Maia Júnior, Antônio Eron da Costa e Francisco Elmo Alves Torres.

 O objetivo da equipe é traçar um panorama e fazer um levantamento de todas as informações da prefeitura para que a nova administração saiba realmente qual a situação do município quando Alan e Hortência assumirem os cargos.

 “Queremos saber como está a prefeitura atualmente e fazer um diagnóstico. Essas informações, que serão levantadas pela comissão, irão nortear os primeiros atos da nossa gestão, por isso que são muito importantes”, destacou Alan.

Além dos nomes indicados pelo prefeito eleito Alan Silveira, a comissão também será composta por profissionais da atual administração. Estes nomes ainda não foram divulgados.

*Com informações Assessoria (Via Mossoró Hoje)

Blog F5 Apodi