Paginas

sábado, 5 de novembro de 2016

Limoeiro do Norte / Ce: policia registra oito assassinatos em menos de 12 hs.

Resultado de imagem para Limoeiro do Norte / Ce: policia registra oito assassinatos em menos de 12 h,

Oito pessoas foram assassinadas em menos de 12 horas em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, na ultima sexta-feira (04/11). De acordo com a Polícia Civil, quatro mortes foram registradas ainda na madrugada, por volta das 3h, quando um policial militar e outras três pessoas morreram em um troca de tiros.
De acordo com a Companhia de Policiamento do Interior (CPI), o cabo Romeu, junto com outros policiais foi atender uma ocorrência de um assalto em uma loja de imóveis e eletros. Segundo a polícia, quando os policias chegaram ao local trocaram tiros com os assaltantes que estavam, segundo o CPI, armados de fuzis, pistolas e escopetas. O cabo Romeu foi atingido e morreu no local. A PM lamentou a morte do servidor. 
Durante a manhã e no início da tarde foram registrados dois duplos homicídios, totalizando oito mortes na cidade. De acordo com a Polícia Civil, a hipótese inicial é que os duplos homicídios foram consequência do conflito entre gangues que disputam território de tráfico de drogas.
A sequência de mortes ocorre no mesmo dia em que o governador do Ceará, Camilo Santana, comemorou a redução do número de mortos estado no mês de outubro. De acordo com o Governo do Estado, o mês passado foi o outubro com menos assassinatos nos últimos cinco anos.
PM lamenta morte de policial

A Polícia Militar do Estado do Ceará, apesarada, lamenta profundamente o falecimento do Cabo PM Fabio Romeu Morais e Lima, lotado na 4ªCIA/1ºBPM. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (04), em Limoeiro do Norte, durante atendimento a uma ocorrência.

Quando os policiais chegaram ao local foram surpreendidos por tiros, cerca de cinco criminosos armados. O cabo foi alvejado por três tiros. O policial foi socorrido, mas não resistiu.
Romeu tinha 30 anos de idade, tendo ingressado na Corporação no dia 10/09/2007.  Três criminosos que tiveram participação no assassinato do policial foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar. As armas utilizadas pelos bandidos foram apreendidas e as diligências continuam para capturar todos os envolvidos.
Fabio Romeu era casado e deixa dois filhos. A Polícia Militar do Ceará prestará todo auxílio necessário aos familiares de nosso irmão.
Fonte: G1 CE