Paginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

RN: Seis agências do Banco do Brasil serão fechadas no estado.

Resultado de imagem para banco do brasil de apodi
Agência BB de Apodi / RN

Seis agências do Banco do Brasil serão desativadas e sete serão transformadas em postos de atendimento no Rio Grande do Norte. A lista de agências que sofrerão a mudança foi repassada ao MOSSORÓ HOJE pelo Assessoria de Imprensa do BB nesta segunda­feira, 21. 

Serão fechadas as agências localizadas na Av. Ayrton Senna, Base Naval, Biomédico, Norte Shopping, Shopping Midway Mall, todas em Natal, e a Agência Fab. Bant, localizada em Parnamirim. 

Já os municípios de Mossoró (Base da Petrobras), Afonso Bezerra, Florânia, Martins, Pedro Avelino, Governador Dix­Sept Rosado e Natal (sede do TRT­RN) terão agências do BB tansformadas em postos de atendimento. 

Atualmente, o Banco do Brasil oferece 109 unidades de atendimento no Rio Grande do Norte, sendo 83 agências e 26 postos de atendimento. 

Os clientes do Banco do Brasil também contam com 483 correspondentes bancários, 757 caixas eletrônicos BB e 300 terminais da rede Banco 24h no estado. 

Mesmo com a reorganização, o BB permanecerá com uma das maiores redes de atendimento do Estado, com 70 agências e 33 postos de atendimento. 

O BB possui 1366 funcionários no Rio Grande do Norte e 216 fazem parte do público potencial do Plano Extraordinário de Aposentadoria Incentivada, que prevê adesão voluntária. 

Rede de atendimento atual 
83 agências 
26 postos de atendimento. 
109 unidades de atendimento no total 

Reorganização 
6 agências serão encerradas 
7 agências serão transformadas em postos de atendimento. 

Rede de atendimento após a reorganização 
70 agências 
33 postos de atendimento 
103 unidades de atendimento no total

Fonte: Mossoró Hoje