Paginas

segunda-feira, 27 de março de 2017

RN 233: Dupla é presa com revolver e motocicleta roubada.

Arma e moto apreendida

Na tarde desta Segunda feira (27/03), dois elementos foram presos na RN 233, nas proximidades da comunidade rural do Sitio Almeno, pelos mesmos estarem portando um revolver calibre 38, e trafegando em uma motocicleta com queixa de roubo.

A dupla foi presa por equipes da Rádio Patrulha, juntamente com o GTO de Apodi. Segundo informações da policia militar, a central de operações recebeu a informação que havia uma dupla, trafegando em uma motocicleta, modelo Honda CB 300, em atitude suspeita, nas imediações da agência dos correios da cidade de Itaú-RN, e após perceberem a presença da PM local, saíram da cidade pela BR-405 sentido Apodi.

De imediato foram enviadas equipes, na tentativa de localizar os suspeitos, que foram abordados nas proximidades da comunidade de Almeno, as margens da RN 233, entre as cidade de Apodi / Caraúbas, onde  foi encontrado com os mesmos, um revolver cal.38, e a motocicleta Honda Cb 300, com placa NOB-7663, com queixa de roubo.

A dupla foi identificada como sendo as pessoas de José Jorge, natural de João Pessoa-PB, mas residente em Mossoró, e Marcos Raniera. Segundo informações da PM, os dois são investigado por vários assaltos inclusive a correios, e tentativas de homicídios.

Os acusados, e todo material apreendido, foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi , onde foram apresentados ao delegado Renato Oliveira, para a realização dos procedimentos cabíveis.

*com informações e imagens do Site Sentinelas do Apodi

Blog F5 Apodi