Paginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Chacina : Homem mata ex-mulher,a filha grávida,o neto, o genro e depois comete suicídio



O motorista José Raimundo Correia Araújo, 56 anos, se matou com um tiro na cabeça após atirar contra a ex-mulher, a filha, o neto, de 3 anos, e o genro, na tarde dessa segunda-feira, na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo.
José chegou à casa da filha, na Rua das Aroeiras, por volta das 15h30, indo direito aos fundos da casa, onde estava o genro, Washington Luís Brito Miranda, de 36 anos. Ele deu vários tiros contra o rapaz, que morreu na hora.
Em seguida, José foi para dentro da casa, onde disparou diversas vezes contra a filha, Ana Paula dos Santos  Correia Miranda, de 33 anos, e o neto, Davi dos Santos Miranda.

Após atirar contra eles, foi até o sofá e deu um tiro contra a própria cabeça.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os três foram levados para o Hospital Saboia, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo testemunhas, José não tinha uma relação muito boa com a filha. A arma foi apreendida e a Polícia Civil investiga o que motivou o crime. O caso foi registrado no 35º Distrito Policial.

A Polícia Militar de São Paulo encontrou na manhã desta terça-feira o corpo da mulher do motorista José Raimundo Correa Araújo, 56 anos, acusado de matar na tarde de ontem uma filha, que estava grávida, o genro e um neto de 3 anos.

O homem atirou contra os três depois de uma discussão no Jardim Aeroporto, zona sul de São Paulo. Em seguida, se suicidou.

De acordo com a PM, o corpo da mulher foi encontrado no Grajaú, também na zona sul, mas ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte.
O caso está sob investigação no 35º Distrito Policial. A polícia ainda não sabe os motivos que levaram o motorista a cometer os crimes.