Paginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

PM Recaptura Foragido da Justiça na Cidade de Felipe Guerra / RN.

WENDELL DJAIME SENA FREIRE COSTA - Dandinho



Nas primeiras horas de hoje (14/01/2012), uma equipe de policias militares da cidade de Felipe Guerra/RN, composta pelo Sargento Edesio, Soldados Keiton e Eudinesio, com o apoio do Capitão Brilhante e sua equipe fizeram uma operação com o objetivo de localizar prender o foragido da justiça WENDELL DJAIME SENA FREIRE COSTA (dandinho). O mesmo fugiu da Penitenciaria Mario Negocio, na cidade de Mossoró / RN.

PAMN

A ação foi planejada após denuncias anônimas, dano conta que o Dandinho estava  escondido na zona rural daquela cidade. Apos a constatação da veracidade das denuncias, os policiais militares citados acima, puseram em pratica o operação que terminou com a prisão do mesmo, que no momento da abordagem estava em uma residência no Sitio Buqueirão, zona rural de Felipe Guerra/RN. O mesmo foi conduzido ate a D.P local para os procedimentos cabíveis.

Através da contribuição da população, mais um infrator vai para o seu local devido, por trás das grades. Ajude você também a Policia através de denuncias. Faça sua Parte!!!

Nota do Blog: Parabéns aos Policiais Militares que participaram desta Operação de Captura, e obtiveram sucesso em mais uma ação policial.

Fonte: http://f5apodi.blogspot.com/ (Via Informações Enviadas por Email da DP Felipe Guerra)