Paginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mossoró: adolescente morre, após tentar assaltar pedestre no bairro doze anos.



Na manha de hoje (17/09/2013), por volta das 5:30hs, um adolescente identificado como Emerson Jackson, morador da Rua Major Gutemberg, no Bairro Barrocas, foi morto na Avenida João da Escóssia, no Bairro Doze Anos, nas proximidades do cemitério.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelos polícias militar, que atenderam a ocorrência, dão conta que o CIOSP, repassou a informação que um elemento, trafegando em uma traxx vermelha, teria tentado assaltar uma pessoa nas proximidades do cemitério, e outra pessoa, que teria percebido a ação, reagiu atirando contra o acusado.

Após ser atingido, o acusado se evadiu pela contramão da Av. João da Escóssia, sentido Shopping, e caiu juntamente com a motoneta em uma calçada de um mercadinho.

Os policiais chegando ao local, acionaram SAMU, que foi ate o local e constatou que o mesmo já estava em óbito, com disparo de arma de fogo na região do tórax.

Segundo o Soldado Sidney, que estava na equipe que atendeu a ocorrência, o adolescente é um velho conhecido da polícia, e o mesmo já teria se envolvido em uma troca de tiros contra uma guarnição da polícia militar, onde este atirou contra a viatura e foi alvejado em um dos braços" relatou o Soldado Sidney.

Com a vitima dos disparos, os policiais encontraram um revólver calibre 32.

Mais Imagens









*Com informações e imagens do site www.passandonahora.com.br