Paginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Rio do Fogo / RN: Criança de 1 ano morre atropelada na garagem de casa

.
Imagem Ilustrativa

Tragédia: Uma criança de um ano e seis meses morreu ao ser atropelada na garagem de casa nesta segunda-feira (23/09/2013), na cidade de Rio do Fogo, no litoral Norte do Rio Grande do Norte.

Átila Mateus da Silva Alves foi atingido pela caminhonete do pai, que manobrava o veículo para estacioná-lo. As informações são do Destacamento da Polícia Militar de Rio do Fogo.

De acordo com o sargento Amarildo Nascimento da Costa, comandante do Destacamento da PM, o pai da vítima, que trabalha como comerciante na cidade, chegava de viagem por volta das 14:00hs, quando desceu da caminhonete para abrir o portão e retornou para colocar o veículo na garagem. Neste momento, a criança saiu de casa e foi para atrás do carro, e seu pai não o vendo o atropelou.



Segundo informações, colhidas na delegacia, dão conta de que a mãe no momento do atropelamento, estava tomando banho, e a empregada havia saído para o comércio, explicou o sargento Amarildo.

O próprio pai socorreu o filho, mas ao chegar ao hospital a equipe médica constatou a morte. Muito abalado, o pai foi acalmado com medicamentos no hospital.

O corpo de Átila Mateus foi enterrado na manhã desta terça-feira (24/09/2013).
Fonte: g1.globo.com/RN