Paginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Felipe Guerra: Quadrilha fortemente armada arromba agência do banco Bradesco e tentam roubar o caixa eletrônico.

(Foto: PM de Apodi)

Na madrugada desta quinta-feira (06/07), por volta das 02:10hs, uma quadrilha formada por cerca de 12 elementos, fortemente armados, tentou levar o caixa eletrônico instalado no interior da agencia do banco Bradesco, da cidade de Felipe Guerra / RN.

Segundo informações de populares que presenciaram a ação criminosa, dizia que os elementos da quadrilha chegaram em três veículos, sendo  uma Hilux de cor prata, uma Pajero de cor escura, e um caminhão baú. O bando se dividiu em duas partes, quatro ficaram em frente a delegacia da cidade, para impedir a saída dos policiais, e a outra parte foi para a agencia do Bradesco,onde arrombaram a porta da agencia e com o uso de um cabo de aço, conseguiram arrastar o caixa eletrônico ate a calçada, onde por algum motivo o abandonaram e fugiram sem levar nada. A quadrilha fugiu com destino a BR-405.

Equipes da Radio Patrulha e do GTO, ambas da cidade de Apodi, sob o comando do Capitão Carvalho, foram em apoio aos PMs de Felipe Guerra, onde realizaram buscas por toda a região, mas ate o momento não obtiveram êxito e nenhum suspeito foi preso.

A policia militar pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação e captura desse bando, que denuncie ligando para os telefones 190 / 3333-2703 / 9677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar.

Mais Imagens



(Foto: PM de Apodi)

(Foto: PM de Apodi)

(Foto: PM de Apodi)


*com informações e imagens do site Sentinelas do Apodi.


BLOG F5 APODI