Paginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Tibau: homem é executado na frente de mulher e duas filhas.


Na noite da ultima quinta-feira (20/11), por volta das 21:00hs, aconteceu um crime de homicídio na cidade de Tibau/RN. A vitima foi identificada por Flavio Fernandes de Souza, 30 anos de idade, pedreiro. O mesmo foi morto dentro de seu carro e na frente de duas crianças, de 09 anos e de 06 meses respectivamente e da esposa que também foi baleada.

Segundo informações a vitima foi surpreendida e morta quando se dirigia para sua casa na Vila União, próxima a divisa com o Estado do Ceara. O pedreiro estava com a família no carro, um gol de cor escura de placa HYI 7075, de Tibau e segundo informações estavam retornando de um Culto Evangélico.

Testemunhas informaram que o corro foi seguido na Avenida 22 de Dezembro, por dois elementos que estavam de motocicleta e próximo ao Cemitério Publico da cidade começaram a atirar no veiculo que estava com os vidros fechados e com películas escuras. Cerca de 200 metros depois o carro parou fora da pista com o pedreiro morto, a esposa e uma criança de 06 meses, filha do casal, alvejadas. 

Populares informaram que Ana Paula Apolinário, esposa de Flavinho, estava amamentando e a criança foi baleada de raspão na cabeça. Ana foi socorrida para o Tarcísio Maia com 05 perfurações e a criança foi atendida na Unidade de Saúde local, mas foi transferida para Mossoró.

A policia, os amigos e familiares informaram que o pedreiro era bem relacionado, sempre morou em Tibau e não tinha inimigos. A possibilidade de uma tentativa de assalto não foi descartada, mas nada foi levado, todos os objetos pessoais estavam dentro do carro. A família acredita que o pedreiro foi confundido com algum criminoso. 

Depois dos procedimentos de Pericia no local, o Perito Criminal, Otavio Domingos conversou com a imprensa e informou que o crime tem características de execução. Cerca de 5 perfurações de pistola foram identificadas no corpo do Pedreiro.


Fonte: ocamera.com.br