Paginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

Apodi: policia militar prende taxista com 3,5kg de maconha.

Droga apreendida (Foto: PM de Apodi)

Na noite da ultima sexta-feira (12/12), por volta das 21h00min, uma equipe do GTO de Apodi sob o comando do Capitão Carvalho, conseguiu interceptar um veículo da categoria Táxi, suspeito de está transportando drogas da cidade de Mossoró para Apodi. 

O veiculo estava sendo conduzido pelo seu proprietário, que é taxista e morador do Bairro São Sebastião na cidade de Apodi, e este foi abordado na chegada de sua residência, e os policiais militares a realizarem buscas no veículo, conseguiram encontrar no porta malas, três grandes tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 3,5 (três quilos e meio). 

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o mesmo informou que a droga não era dele, e que teria recebido apenas a quantia de R$ 50,00 reais de um desconhecido, para fazer o transporte da droga para Apodi, aonde uma pessoa iria lhe procurar para receber a encomenda. 

O taxista juntamente com a droga apreendida, foi conduzido para a Delegacia de "plantão" da policia civil, na cidade de Mossoró, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

O capitão Carvalho destaca que essa apreensão só foi possível devido a uma denuncia anônima feita através do telefone 190, e pede à população que continue denunciando a pratica de qualquer crime, que somente com essas denuncias é possível fazer a prisão dos acusados destes delitos.

*com informações do Site www.sentinelasdoapodi.com.br


BLOG F5 APODI