Paginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Rodolfo Fernandes: policia militar prende trio acusado de invadir residencia e furta aparelho celular.

Celular recuperado pela PM (Foto: Soldado Alyson )

Na  noite da ultima  quinta-feira (18/12), uma equipe de policiais militares, composta pelos Soldados Gerliano e Alyson,  da cidade de Rodolfo Fernandes, que tem como comandante do Cabo Edimar, prenderam três elementos acusados de terem invadido uma residencia e furtado um aparelho de celular.

Segundo informações dos policiais, a pessoa de Jose Francisco, 20 anos, teria coagido um adolescente de 14 anos, a pular um muro de uma residencia e furtar objetos da mesma, e como o adolescente conseguiu furta apenas um aparelho de celular, o mesmo repassou o celular furtado ao Jose, e em troca ganharia o celular antigo dele. “Através de denuncia anonima, fomos informados de quem teriam sido os autores deste furto, e ao localiza-los, os mesmo negaram  preliminarmente, mas com o desenrolar da ocorrência, os mesmos entraram em contradição, e não restando outra alternativa, há não ser confessar o delito” relatou o Soldado Gerliano.

O celular furtado foi encontrado dentro da biqueira da residencia de Jose Francisco, e após colher mais informações os PMs identificaram a presença de uma 3 pessoa na ação criminosa, mas esta tambem é menor de idade.

Os acusados  e o aparelho celular recuperado foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

BLOG F5 APODI