Paginas

domingo, 26 de julho de 2015

Apodi: PM prende indivíduo acusado de furtar bebidas de um comércio.

Material recuperado pela PM

Na tarde do ultimo sábado(25/07), por volta das 14:30hs, uma equipe da PM composta pelo Cabo Geilson, e oSoldado. Maia, conseguiram prender a pessoa de Jackson Rairon da Costa, mais conhecido por "Pirata", de 21 anos de idade, natural de Apodi, acusado de furta um deposito de bebidas no centro da cidade de Apodi.

O acusado foi visto por testemunha na madrugada do sábado, furtando mercadorias de um comércio da área central da cidade, onde na ocasião, uma guarnição da Rádio Patrulha foi até o local, realizou buscas, mas infelizmente não o localizou. 

Já durante a tarde, um popular ligou para policia, informando que tinha visto o acusado escondendo produtos num terreno baldio, na  Rua João Pessoa. De imediato a equipe da PM foi até o local informado, e após alguns minutos, localizaram a mercadoria roubada escondida em meio ao mato. 

Os policiais deram início as diligências, e em poucos minutos, localizaram Rairon no centro da cidade. O mesmo foi conduzido juntamente com todo o material apreendido, a sede da delegacia de policia civil de Apodi, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

*com informações e imagens do site Sentinelas do Apodi

BLOG F5 APODI