Paginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Felipe Guerra: Dupla é presa após praticar assalto a um casal que trafegava pela BR 405.

 
Material recuperado pela PM (Foto: PM de Felipe Guerra)

Na noite do ultimo sábado (18/07), por volta das 21:00hs, um casal que trafegava em uma Honda Biz pela BR 405, foi vitima de assalto, onde uma dupla trafegando em uma Honda Twister, abordou o casal e levou todos os pertences das vitimas.

A vitima conseguiu comunicar o fato a Companhia de Policia Militar, da cidade de Apodi, que rapidamente acionou varias viaturas, e a viatura de Felipe Guerra, composta pelo Cabo Geilson e o Soldado Gilney, interceptaram a dupla, nas proximidades da entrada da cidade, mais precisamente, próximo ao Posto Amorim, e ao realizarem a abordagem, foram encontrados os pertences que teriam sido subtraídos das vitimas.

“A companhia de Apodi nos comunicou o ocorrido, e  repassaram as características dos acusados, e a partir desse momento começamos as diligencias para localizar os acusados, e ao vermos uma dupla com as características dos acusados, fomos aborda-los, e os mesmos ao perceber a aproximação da VTR, tentaram se desfazer dos objetos, mas não tiveram tempo, e na abordagem encontramos os pertences que teria sido subtraídos do casal”, explicou um dos PMs que participou da prisão. 

Os mesmo foram reconhecidos pelas vitimas, como sendo os que teriam sido levados pelos criminosos. Os acusados foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Plantão na cidade de Mossoró, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. Dupla ficara presa no CDP da cidade Apodi a Disposição da Justiça.


BLOG F5 APODI