Paginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mossoró: adolescente portando arma de fogo é executado a tiros

local do homicídio 

No final da manhã da ultima quarta-feira (01/07), um homicídio movimentou o setor policial, na avenida Prudente de Morais, no bairro Bom Jardim, região Norte de Mossoró. A vitima identificada por Renaldo da Silva Júnior, conhecido como "Juninho Pitbull", caminhava pela avenida quando foi surpreendido por elementos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos. O adolescente morreu antes da chegada de uma equipe médica.

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente estava armado com um revólver calibre 22 quando foi assassinado. Populares informaram terem ouvidos quatro disparos, mas não repassaram detalhes dos criminosos que fugiram em destino ignorado.

A irmã da vítima chegou ao local e realizou o reconhecimento do corpo de Juninho. Ela entrou em desespero e teve que ser amparada por populares.
A Polícia Civil investiga a participação de "Juninho Pitbul" no atentado contra contra Sidney de Lima Filgueira, de 28 anos, fato registrado na última sexta-feira (26/06), no bairro Bom Jardim. Sidney encontra-se em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

A Polícia Civil esteve no local do crime e realizou os primeiros levantamentos acerca do ocorrido. O local foi isolado para os trabalhos de perícia por parte do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). O caso contabiliza o homicídio de número 71, e será investigado pela Delegacia de Homicídio de Mossoró (Dehom).


Fonte: Mossoró Hoje