(Foto: PM Apodi)
Na noite da ultima sexta-feira (14/08), um homem trafegava em uma motocicleta na rodovia federal BR 405, quando na area urbana de Apodi, mas precisamente em frente ao Posto Cidade, o mesmo perdeu o controle do veiculo e colidiu em um dos postes que serve de base para as câmeras de fiscalização eletrônica. A vitima foi identificada como sendo a pessoa de Geovane, 29 anos, que trabalha de caieiro, e reside no Distrito de Soledade.
"Ele colidiu com o meio fio, que separa os dois sentidos da via, e foi arremessado contra um poste de aço do radar de trânsito", disse um popular que testemunhou o acidente. A polícia não descarta a possibilidade da vitima ter feito uso de bebida alcoólica, pouco antes do acidente.
Segundo informações de populares que conhecem a vítima, que também conhecido como "Toquinho", o mesmo teria se separado recentemente, e estava ingerindo grande quantidade de bebidas alcoólicas nos últimos dias.
Geovane sofreu fortes pancadas pelo corpo, principalmente na região da cabeça, e morreu no local. Uma equipe de Socorristas do SAMU foi ao local, mas o mesmo já tinha vindo a óbito .
A remoção do corpo pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), so foi feita durante as primeiras horas da manha deste sábado (15/08). A demora é devido a paralisação dos peritos do órgão. O único perito de plantão estáva em Natal, e este precisará se deslocar até a cidade de Apodi para fazer o recolhimento do cadáver e levá-lo até a Regional de Mossoró.
Uma equipe da PM esteve no local fazendo o isolamento, enquanto chegava uma equipe da PRF, que realizou os procedimentos de pericia, onde através dessas informações sera feito um laudo, onde apontara como realmente aconteceu o acidente.
*com informações do site Mossoró Hoje
Blog F5 Apodi