Paginas

domingo, 23 de agosto de 2015

Apodi: homem morre atropelado por motocicleta, em estrada carroçável.

Local do acidente ( Foto: Cabo Cláudio )


Na noite do ultimo sábado (22/08), um homem de 43 anos, identificado por  José Gomes Soares Neto, sofreu um acidente de transito do tipo atropelamento, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no hospital regional de Apodi,  enquanto recebia atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava escorada na porta do seu veículo, estacionado às margens da estrada carroçável que dá acesso ao bairro Cruz de Almas, quando foi atropelada por um motoqueiro que trafegava pela via em alta velocidade.



José Gomes sofreu diversos ferimentos, entre eles, traumatismo craniano grave. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com hemorragias no ouvido e nariz até o hospital da cidade, mas não resistiu. O motoqueiro sofreu apenas ferimentos leves e foi levado por populares até o hospital.

O corpo do apodiense deverá ser removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró, onde passará por exames e será liberado para sepultamento.

Mais Imagens


( Foto: Cabo Cláudio )

( Foto: Cabo Cláudio )

*com informações do site Mossoró Hoje.

Blog F5 APodi