Paginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Grande Natal: Policia Militar registra 11 homicídios em menos de 24 horas.


 
imagem ilustrativa

A Polícia Militar registrou 11 homicídios na Grande Natal somente entre as 17h desta terça-feira (30) e o início da manhã desta quarta (1). Entre os assassinatos, apenas um não teve características de execução. Foram quatro duplos homicídios, que aconteceram em Macaíba e Parnamirim, além de mais três mortes ocorridas em São Gonçalo do Amarante, Pium, e no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal.

Seis dessas mortes aconteceram em Macaíba, na Região Metropolitana. Foram três duplos homicídios, ocorridos em Mangabeira, na Vila São José e próximo ao mercado público do município. Entre as vítimas, segundo o agente da Polícias Civil Laércio Elias, estão dois moradores de rua, alvejados por tiros enquanto dormiam em uma calçada. Nenhum deles foi identificado. Todos os assassinatos que aconteceram em Macaíba foram realizados por dois homens que transitavam em uma motocicleta.

O único homicídio que não teve características de execução aconteceu em Pium, distrito de Parnamirim, também na Grande Natal. De acordo com os registros da Polícia Civil, dois homens iniciaram uma discussão enquanto bebiam em um bar e um deles acabou acertando duas facadas no peito do outro. Ivanaldo do nascimento Costa, de 39 anos, morreu no local.


Em todas as ocorrências a polícia foi acionada e realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelos homicídios, mas em nenhuma delas alguém foi preso.