Paginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Policia Militar Prende Dupla Acusada de Assaltar Agencia dos Correios de Felipe Guerra


 

Como foi noticiado anteriormente, que na tarde desta quinta-feira (23/05/2013), dois elementos em uma moto invadiram a agência dos correios de Felipe Guerra e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro. De imediato toda a policia da região se mobilizou na tentativa de prender os elementos, foi montada uma estratégia com as policias do GTO de Apodi, Rádio Patrulha de Apodi, Felipe Guerra, Itaú e Caraúbas, os quais se dividiram nas estradas vicinais do município.

A viatura de Apodi composta pelo Sargento Ivanildo juntamente com o Soldado Túlio, após receberem algumas informações, seguiram até a comunidade do  Sitio Estreito, próximo ao Sabão Guarani, na Zona Rural de Mossoró, e prenderam, quando ia chegando na sua residência o acusado, a pessoa de Paulo César Ferreira Alves, mais conhecido por Paulinho, de 25 anos de idade, natural de Brejo do Cruz-PB,  que no momento da prisão estava portando um revolver, e após ser interrogado logo confessou a autoria do assalto,   e revelou quem seria o seu comparsa, identificado como Manoel Alzivan Vieira Silva, mais conhecido por "Novo".

Com essas informações, o Sargento Ivanildo e o Soldado Túlio, pediram o apoio de Agentes do Serviço Reservado da policia militar, de policiais Civis da Delegacia de Narcóticos, e de uma Viatura de Radio Patrulha de Mossoró e seguiram até a casa do outro acusado, localizada no sítio Canto do Amaro, Zona Rural de Mossoró, onde o localizaram e o prenderam.

Na residência Alzivan (Novo), os policiais encontraram todo o dinheiro do assalto, um total de 1.210,00R$ e a moto usada no assalto, uma Honda 150 de cor azul, roubada na estrada de Upanema.



A dupla já vinha sendo investigada pela prática de assalto ao correio de Felipe Guerra, o 04 (quarto) só este ano. Por se tratar de um orgão federal, os dois acusados juntamente com todo o material do assalto, foram conduzidos para a delegacia de Policia Federal em Mossoró.


  


Moto usada no assalto 









*com informações dos sites:  Sentinelas do Apodi e O Câmera.