Paginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Apodi: Bandidos invadem e assaltam residência de um idoso de 85 anos, na zona rural.

(Imagem Ilustrativa)

Na madrugada desta sexta-feira (14/02/2014), por volta das 04:30hs, cinco elementos armados com revolveres, invadiram e assaltaram a residência de um idoso de 85 anos, no sitio Santa Cruz, zona rural da cidade da cidade de Apodi.

Os elementos, ate o momento não identificados, subtraíram da vitima a quantia de R$ 1.600,00 ( um mil e seiscentos reais), quantia esta, fruto de vários meses de poupança da vitima.

Segundo informações da vitima, que com medo de represarias, pediu para não ter a identidade revelada, a ação criminosa durou cerca de 15 minutos, e um fato curio é que a vitima não ouvi barulho na chegada, e nem na saída dos elementos, o que leva a policia acreditar que os elementos estavam a pé e são daquela região.

A policia militar da cidade de Apode, só tomou conhecimento do ocorrido por volta das 06:30hs, através de uma ligação, e imediatamente enviou uma equipe do GTO, que esteve no local do ocorrido, e durante todo o dia vez patrulhamento na região na tentativa de achar pistas que possam identificar os elementos que praticaram essa ação.

Mesmo com a intensificação no patrulhamento  feito pela policia militar, este coordenado pelo Capitão Carvalho, esse é o segundo assalto a residencia na zona rural de Apodi, nos últimos três dias.

A policia militar disponibiliza dos seguintes telefones: (84) 3333-2332 / 190 / (84) 9677-6004 / (84) 3333-2737, que estão  acessíveis a população para denunciar, e fornecer informações que possam ser usadas para identificar, e prender os autores destes delitos.

*com informações do Blog Sentinelas do Apodi.


Blog F5 Apodi