Paginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Apodi: motorista perde o controle de veiculo, e desce o aterro na RN 233.

Veiculo em baixo da rodovia (Foto: Marcos Gil)

Na noite desta segunda-feira (16/06), por volta das 19h00min, um veiculo do Modelo UNO, de cor branca, perdeu o controle e desceu  o aterro, na RN 233, no trecho entre a cidade de Apodi / Caraúbas  mas precisamente nas proximidades da ponte do Sitio Sororoca, na zona rural de Apodi.

O veiculo era conduzido pela pessoa de Marcos Bandeira, na companhia de outro homem, ambos trabalham para uma empresa prestadora de serviço a empresa COSERN.

O condutor do veiculo sofreu uma forte pancada na região do tórax. Uma equipe do SAMU esteve no local, onde prestou o socorrimento, e devido o estado de saúde do mesmo, o conduziu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró.

O outro ocupante do veiculo, sofreu apenas escoriações, e relatou aos policiais que o veiculo estava trafegando pela rodovia no sentido Apodi / Caraúbas  e ao passar pela ponte, escutou um barulho parecido um estalo, e depois disso o veiculo ficou desgovernado, subindo o canteiro, e descendo o aterro, de cerca de 5 metros de altura. “Eu acredito que o estalo que ouvi, foi a barra de direção do veiculo que quebrou”, relatou o outro ocupante do veiculo.

Uma equipe da policia militar, também esteve no local onde controlou o transito ate a chegada da equipe do SAMU.


BLOG F5 APODI