Paginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

BR 405: carreta passa sobre motociclista, e o mesmo tem morte instantânea.


Um grave acidente de transito aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30/06), na BR 405, nas proximidades do Sítio de Hélio Bessa, município de Rodolfo Fernandes, onde o condutor de uma motocicleta Honda Fan 125, de placa MGQ 8399 Itajaí- SC bateu em um jumento, e foi colhido por uma carreta que trafegava na rodovia.

O que se pode observa no local foi que o no farol da motocicleta esta cheio de pelos de jumento, e a motocicleta não sofreu muito com o impacto, o que leva a crer que a batida no animal foi de natureza leve. Acreditasse que a morte do condutor da motocicleta, ainda não identificado, a sua morte foi pelo fato do mesmo devido ao impacto, ter caído na pista de rolamento, onde um veiculo de grande porte, do tipo carreta, passou por cima do condutor, que não resistiu aos graves ferimentos, e veio a óbito no local.

Uma senhora que mora próximo ao local do acidente relatou que: “escutei só uma buzinada de carreta, e quando fomos olhar, encontramos o homem já sem vida, caído no meio da pista.

A polícia militar esteve no local fazendo o isolamento da área, onde compareceu uma equipe do ITEP, que após os procedimentos de pericia, fizeram a remoção do corpo para a sede do órgão.

Atenção: Imagens Fortes






*com informações e imagens do Blog taboleirograndenews.blogspot.com.br


BLOG F5 APODI