Paginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Apodi: Moto-Taxista morre vitima de acidente de transito na BR 405.

Motocicleta que a vitima conduzia (Foto: Marcos Gil)

Na noite desta quarta-feira (29/04), por volta das 18:20hs, aconteceu um acidente de transito do tipo colisão, envolvendo uma motocicleta e um carro, na rodovia federal BR 405, nas proximidades da água mineral Cristalina do Oeste, acidente este que resultou na morte do funcionário publico identificado por João Batista da Costa, 56 anos.

Vitima: João Batista da Costa

Segundo informações de populares, a vitima conduzia a motocicleta e teria colidido em um veiculo, e devido ao impacto da colisão, o mesmo sofreu uma forte pancada na região do tórax, e ficou estirado no meio da rodovia. Uma equipe da policia militar ainda foi ao local do acidente, mas a vitima já tinha sido socorrida por uma equipe do SAMU, que a conduziu para o hospital regional Helio Morais Marinho. 

João Batista ainda deu entrada com vida no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, minutos depois de ter dado entrada naquela unidade hospitalar.  A vitima alem de ser funcionário publico, trabalhava como moto-taxista para complementar a renda. Ate o momento a policia não identificou o segundo veiculo envolvido no acidente.

BLOG F5 APODI