Paginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Itaú: apodiense é preso acusado de posse ilegal de arma, e trafico de drogas.

Arma encontrada em posse da dupla (Foto: PM Itau)

Na madrugada dessa segunda-feira (20/04), a policia militar da cidade de Itaú, comandada pelo Sargento Xavier, prendeu dois elementos acusados de posse ilegal de arma de fogo e trafico de drogas.

Os elementos identificados por Francisco Hildo de Lima (Chico Santos), natural de Apodi/ RN, e Isac Pereira da Silva, foram presos em quanto participavam de uma festa dançante na cidade de Itau. A policia acusa os mesmo de estarem  na posse de uma arma de fogo do tipo revolver, e uma quantidade de drogas. Chico Santos já possui passagem pela policia acusado de participar de roubo a animais, e Isac Pereira, atualmente cumpre pena do regime semi-aberto no CDP da cidade de Patu. Isac revelou aos policiais que colocou um atestado medico para justifica sua falta naquela unidade prisional.

Dupla presa (Foto: PM Itau)


A arma e a droga foram encontrado no interior de um veiculo, que segundo a policia,  é de propriedade de Chico Santos.

A policia também investiga a participação de um dos acusados, a um roubo a comercio acontecido na cidade de Umarizal, na ultima sexta-feira (17/04). Imagens das câmeras de segurança do comercio flagraram a ação, e um dos acusados do roubo, é bastante semelhante a um dos presos na cidade de Itaú. Segundo a policia as imagens serão apresentadas a especialistas, que após analise técnica, poderá confirma se a pessoa que aparece nas imagens, é a mesma pessoa presa na cidade de Itaú.

Acusado de roubar o comercio em Umarizal (Foto: Câmeras de Segurança)


BLOG F5 APODI