Paginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mossoró: Governo do Estado anuncia implantação de voo regular para o aeroporto da cidade.

 Resultado de imagem para azul linhas aereas
Foto da Web

A Secretaria Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte anunciou nesta quinta-feira (09/04), a implantação do voo Mossoró/Recife que será operado pela Azul Linhas Aéreas. O aeroporto Dix-Sept Rosado precisa passar por obras para ser liberado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

De acordo com o governo do estado, além deste voo, a Azul também se comprometeu a colocar voos extras ligando Belo Horizonte a Natal, no período de alta temporada, em julho. Solicitado pelo secretário de turismo, Ruy Gaspar, a empresa prometeu estudar a possibilidade de voos diretos para Natal vindos de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, municípios situados no interior de São Paulo, e ainda do município mineiro de Uberlândia, além da capital paranaense, Curitiba.

Para o Aeroporto de Mossoró ser liberado são necessárias adequações já encaminhadas pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER). Para o início das obras é necessária abertura de licitação. A empresa vencedora do processo tem entre três e quatro meses para conclusão das obras. Segundo Ruy Gaspar, o comprometimento da Azul é de que dois meses após a liberação da Anac, o voo Mossoró-Recife comece a operar.


Fonte: G1 RN.