Paginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Apodi: policia militar prende mulher, e apreende menor, acusados de trafico de drogas.

Todo material aprendido (Foto: PM Apodi)

Na manhã desta segunda-feira (25/05), por volta das 10:00hs, uma equipe de policiais militares do GTO de Apodi, sob o comando do Capitão Carvalho, conseguiram estourar uma boca de fumo localizada em uma casa  da Rua Deputado Cosme Lemos, nas proximidades da caixa d`água da CAERN, na cidade de Apodi / RN, após denúncias e vários dias de monitoramento.

No local foram apreendidos 02 (dois) grandes tabletes de maconha, 01(uma) trouxinha de maconha ponta para a venda, e semente de maconha, prontas para serem plantadas, cerca de R$ 378 (trezentos e setenta e oito reais), em espécie, e 02 (dois) aparelhos celular.

Uma mulher identificada por Natália, de 29 anos, natural de Caieiras-SP, foi presa acusada de ser a proprietária do material ilícito, em sociedade com um adolescente de 16 anos, natural de Mossoró, que também foi apreendido. O adolescente já responde a vários atos inflacionais, e ele residia no local onde foram feitas as apreensões.  

Os dois acusados, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde o Delegado Renato Oliveira, fará todos os procedimentos cabíveis.

Segundo o Capitão Carvalho, as diversas prisões e apreensões de droga, só estão sendo possível, com a ajuda da população que vem denunciando através do telefone 190, e o (84) 9677-6004 (Whatsapp).
Todas as denúncias são apuradas e atendidas, e os as identidades dos denunciantes são preservadas em absoluto sigilo.

*Com informações e imagens do Site Sentinelas do Apodi.


BLOG F5 APODI