Paginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Caraúbas: quadrilha arromba agencia do Banco do Brasil, e policia prende 3 suspeitos, entre eles um PM.

 Quadrilha desligou sistema de segurança, arrombou grades e pegou dinheiro de gavetas, mas não conseguiu violar o cofre da agência (Foto: Leonardo Arruda/PM de Caraúbas)
(Foto: Leonardo Arruda/PM de Caraúbas)

Na madrugada desta quarta-feira (06/05), por volta das 01:30hs, criminosos usaram uma furadeira e alicates durante uma tentativa de arrombamento ao cofre da agência do Banco do Brasil no município de Caraúbas, na região Oeste potiguar. Segundo a policia, a quadrilha contou com a participação de um soldado da Polícia Militar, que foi preso. Segundo o delegado Erick Gomes, outros dois homens também foram detidos. Dinheiro de gavetas foi levado por outros três homens, que conseguiram fugir.

Ainda de acordo com o delegado Erick Gomes de Caraúbas, os suspeitos tentaram arrombar o cofre com uma furadeira, mas não conseguiram. Antes, eles quebraram os portões e danificaram o circuito de câmeras de segurança do prédio.

“A PM foi acionada e chegou à agência no momento em que o bando ainda estava dentro do prédio. Um deles foi preso do lado de fora, momento em que o restante da quadrilha conseguiu escapar. O preso contou que teve o apoio do policial militar, que estava no destacamento dando cobertura. Fomos ao quartel e ele também foi preso. Depois, em perseguição, a PM conseguiu prender mais um envolvido, que estava tentando fugir pela estrada que liga os municípios de Governador Dix-Sept Rosado a Mossoró´. Outros três conseguiram escapar”, afirmou o delegado.

"Verificamos o celular do soldado e dos suspeitos presos e comprovamos a existência de ligações entre eles no momento do crime”, acrescentou o delegado.

Participaram das buscas aos suspeitos policiais militares de Caraúbas, Apodi, Pau dos Ferros, Patu e Mossoró.


Fonte: g1.globo.com/rn